sexta-feira, 4 de abril de 2008

Alguém me belisca, por favor?! Adivinhem o que eu acabei de ler...

Fan Video Contest - "Thunder"


We want you, the fans, to create your own music video for our song

"Thunder"

!


E o melhor! Eles levarão o criador do melhor clipe para
Boston
pra gravar o making of lá. Mas... não é sempre que a vida é bela e ás vezes nos prega peças... Só vale pra quem mora nos Estados Unidos. ;; Mas oks, como boa pessoa que sou -q vou esperá-los alcançarem fama maior e vir pro Brasil... E pode ter certeza que quando isso acontecer, vou colocar minha melhor camisa, tirar meu espírito de fan louca do fundo da gaveta e viajar pra SP ou RJ, já que os melhores shows sempre acontecem por lá. Escreve o que eu falei, esse eu não perco por nada...

BOYS LIKE GIRLS

.

Um comentário:

Anônimo disse...

vamos juntos.
-s