segunda-feira, 30 de junho de 2008


Sorrisos e suas risadas é a única coisa que eu tenho esperado há um tempo.


E é essa certeza que me faz sorrir o dia todo, todos os dias. Que venham os próximos dois meses.

'Cause there's no one in the world like HIM.
And never, will I give up trying 'cause you're everything to me.

sábado, 28 de junho de 2008


Flowers in her evening set I get the feeling she won’t forget.
And there’s times you’d long to be her but to be her is surelyblinding.


Diga-me, o vento te fez flutuar? Você finalmente teve a chance de dançar junto à luz do dia e voltar para a Via Láctea? E diga-me, Vênus te surpreendeu? Foi tudo o que você quis encontrar, e você sentiu minha falta enquanto você estava buscando por si mesma lá fora?

' Train

sexta-feira, 27 de junho de 2008


Faça um doce, doce adeus - pode ser pela última vez e isso não é certo.
"Não se deixe acima da sua cabeça", ele disse.
"Sozinha e longe de casa nós te encontraremos..."
Cante para eu dormir, eu te verei nos meus sonhos
Esperando para dizer, "Sinto sua falta. Me desculpe."

' All Time Low

segunda-feira, 23 de junho de 2008


Tell me, what makes you think that you are invincible?
Please don't tell me that I am the only one not vulnerable...


As fotografias ainda estão na parede, como memórias intocadas com medo da dor. Depois de todas essas palavras sujas, eu só queria ser depressiva o bastante pra poder beber, ou idiota o bastante pra conseguir fumar... e me acabar com as coisas fúteis da vida.

quarta-feira, 18 de junho de 2008


Tenho tentado aprender a ser humilde. A engolir os nãos que a vida me enfia pela goela a baixo. A lamber o chão dos palácios. A me sentir desprezado-como-um-cão, e tudo bem, acordar, escovar os dentes, tomar um café e continuar.

' Caio Fernando Abreu

domingo, 15 de junho de 2008

Sabe, o tempo passa, as pessoas mudam ou as pessoa se vão... O tempo passa e tudo que era bom se torna ruim. Você mudou, e eu mudei. Aquela pessoa que eu era não sou mais, aquela pessoa que você era não vou ver ela acho que nunca mais. Seu eu pudesse faria o tempo voltar só para resgatar aquelas pessoas que costumavamos ser! Mas não tenho esse poder e agora, acho que nunca vou voltar a ser o que eu era, nem vou ver mais aquela pessoa que costumava fazer meu dia brilhar mais que o sol, e também não vou conseguir trazer de volta as pessoas que já se foram... Você pode não perceber mais eu não sou mais aquela pessoa feliz e bobinha, acho que as pessoas que se foram, me fizeram tão mal indo embora que me fizeram crescer demais... mais do que eu gostaria. Agora eu sou uma pessoa sem vida que só tenta disfarçar com um misero sorrizo no rosto. Hoje eu sou assim, porque não tenho mais aquelas pessoa que eu amava, e principalmente porque você mudou e não vai mais voltar a ser quem era antes, aquela puat que eu tanto amava! Então por favor eu te peço... você foi a unica que restou então volte a ser aquela puat. Não vai embora que nem as outras pessoas... e também não mude pelas outras pessoas que nem eu faço agora.

sexta-feira, 13 de junho de 2008


A simples Jane me contou uma história sobre um homem que tinha muito medo de voar, então ele nunca aterrisou...


Vemos as influências celestes fazer chover os maiores dons sobre seres humanos numa operação que parece menos natural que sobrenatural; acumulam-se então, sem medida, num só homem, a beleza, a graça, o talento, de tal modo que, para onde quer que ele se vire, cada um dos seus gestos é tão divino que faz esquecer todos os outros homens e revela claramente uma verdadeira origem que é divina e nada se deve ao esforço humano. Foi isto que se viu em Leonardo da Vinci.

' Vassari