domingo, 15 de junho de 2008

Sabe, o tempo passa, as pessoas mudam ou as pessoa se vão... O tempo passa e tudo que era bom se torna ruim. Você mudou, e eu mudei. Aquela pessoa que eu era não sou mais, aquela pessoa que você era não vou ver ela acho que nunca mais. Seu eu pudesse faria o tempo voltar só para resgatar aquelas pessoas que costumavamos ser! Mas não tenho esse poder e agora, acho que nunca vou voltar a ser o que eu era, nem vou ver mais aquela pessoa que costumava fazer meu dia brilhar mais que o sol, e também não vou conseguir trazer de volta as pessoas que já se foram... Você pode não perceber mais eu não sou mais aquela pessoa feliz e bobinha, acho que as pessoas que se foram, me fizeram tão mal indo embora que me fizeram crescer demais... mais do que eu gostaria. Agora eu sou uma pessoa sem vida que só tenta disfarçar com um misero sorrizo no rosto. Hoje eu sou assim, porque não tenho mais aquelas pessoa que eu amava, e principalmente porque você mudou e não vai mais voltar a ser quem era antes, aquela puat que eu tanto amava! Então por favor eu te peço... você foi a unica que restou então volte a ser aquela puat. Não vai embora que nem as outras pessoas... e também não mude pelas outras pessoas que nem eu faço agora.

Nenhum comentário: