terça-feira, 21 de outubro de 2008


Eu posso ter falhado, mas tenho amado você desde o começo.


Seria certo ter raiva por todas as pessoas que já passaram pela minha vida e me deixaram sem motivo nenhum? Seria certo ter mais raiva ainda pelas pessoas que me deixaram por algum motivo bobo? E posso falar das que me deixaram por algo que eu nem tenho culpa? Acho que no final, o certo seria nem falar... Apenas esquecer. Certo. Não foi o que eles fizeram? Foi. Mas Porque eu simplesmente não consigo fazer igual? Talvez eu seja burra e idiota demais pra fazer isso... Ou talvez eu tenha dito todas aquelas palavras com sinceridade. Uma pena é que ignoraram completamente todo o sentimento que coloquei nelas. Uma pena é que trocaram minhas palavras, aquelas que demorei grande parte da minha vida pra dizer, por palavras ditas ao vento. Alegria momentânea. Isso é o que existe hoje em dia. Isso é tudo que importa.

"E o que ficou pra trás passou e eu não me importei... Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido. Caro pai, como é bom ter do que se orgulhar.A vida pode passar e eu não estou sozinho."

Nenhum comentário: