quinta-feira, 8 de abril de 2010

R.I.P. Rev

Jimmy Owen Sullivan, eu talvez não fui uma de suas maiores fans, não te dei todos os créditos aos quais você com certeza mereceu e não fui uma leiga sobre sua vida, não estudei a fundo quem foi você... Mas ouvi sobre seus feitos e pude eu mesma comprovar, através de vídeos e músicas, o que você era capaz de fazer. Sei que demorei algum tempo ente sua partida e o dia de hoje para prestar essa homenagem, mas aqui estou eu - depois de muito pesquisar a fim de comprovar a veracidade do fato - contando o quanto senti com tal acontecimento. Um dos melhores bateristas do século, alguém que me fazia notar cada baque que produzia com suas baquetas, dando seu melhor para os fans. Com certeza não é dificil entender pelo que estão passando os outros membros do Avenged Sevenfold, e sabemos todos que, por mais fundo que eles procurem, nunca haverá outro como você. Não é errado afirmar que você sabia conquistar a todos não só com seu idolatrável talento, mas também com sua maneira única de fazer a todos rirem, nós que o conhecemos sabemos bem disso.

A falta que você já está fazendo chega a doer nos corações daqueles que sabem que só poderão te reviver através de fotos e canções nas quais você tocou e até mesmo cantou, mas ainda assim não parece suficiente. Procurar por uma razão para isso muitas vezes parece irracional, mas ninguém pode entender o sentimento daqueles que sonhavam em te ver frente a frente um dia e não poderão mais fazer isso, não mais... Eu fui uma dessas, eu fiz planos e chego a confessar que desejei fazer loucuras que outras pessoas provavelmente desaprovavariam. Mas você, Sullivan, foi quem me fez pensar que eu era realmente capaz disso, apenas para poder ouvir sua voz ou sua risada de perto, ou então ter uma fotografia nossa para guardar sempre e mostrar para todos, cheia de orgulho de ter estado ao lado de uma lenda.
Infelizmente não é mais possível que isso aconteça, mas ainda assim, sua lembrança estará viva em minha memória... Hoje, amanhã e sempre.

Eu estou com Avenged na dor, e com certeza não será algo que passará tõ rápido.
Você era bom demais para ter ido tão cedo...

R.I.P. Sullivan - Você sempre estará em nossos corações.

Nenhum comentário: