sábado, 31 de julho de 2010


"Você pode imaginar o quanto eu amaria que você estivesse aqui? Comigo, descansando em meus braços... E nesses momentos, minha imaginação me ajuda. Eu penso em você ao meu lado, me fazendo te render meus beijos. Não posso entender por que você é tão amável e por que está longe agora. Talvez Deus apenas quis assim, porque se estivessemos perto, talvez não teria sido como foi. E sabendo que você está perto, aqui em minha mente, então distância em quilômetros ou milhas simplesmente não importa. E se você me perguntar apenas uma coisa que te faz ficar viva em minha mente à todo instante, eu te diria muitas... Eu penso em suas palavras e no seu jeito maravilhoso de falar comigo. Penso em seu sorriso, seus olhos... Diga-me algo sobre você que não me faz ficar maravilhado à todo instante. Seu cabelo, seu corpo - sei que não gosta quando dão atenção a ele, esquecendo quem está dentro dele, mas é simplesmente fenomenal -, e claro... não posso esquecer seu humor. Estou olhando o nosso futuro, você me faz te esperar como louco..." Ele disse, fazendo-me sentir a menina mais apaixonada do mundo.

Nenhum comentário: