quarta-feira, 30 de julho de 2008


"Aquele verão foi um novo começo, um novo fim. Quando olho para trás, lembro-me de minhas mãos escorregadias de tinta e do som dos pés de papai na Rua Munique, e sei que um pedacinho do verão de 1942 pertenceu a um homem só. Quem mais pintaria pelo preço de meio cigarro?
Papai era assim, isso era típico, e eu o adorava."

• Pequena amostra de algumas palavras escritas por uma menina. - A menina que roubava livros.

quinta-feira, 10 de julho de 2008


Não, eu não consigo encontrar palavras que possam descrever esse amor que eu sinto por você. É uma coisa que eu queria que as pessoas sentissem por mim. Eu te amo tanto porque foi você que me levantou quando eu caí, foi você que me ajudou a resolver quebra-cabeças bem difíceis, foi com você que eu pude contar no momento que eu não conseguia enxergar meus pais, porque eles não estavam ali, foi quando eu me senti sozinha, que os seus braços me envolveram e abriram meus olhos para que eu pudesse ver quem estava do meu lado, quem ia cuidar de mim, quem eu poderia chamar de mãe, porque pra mim você foi tudo, você foi a minha base e tudo o que eu sou hoje, eu devo a você... a minha base.

' Morgana

It's such a long long way to go. Where I'm going I don't know... Yeah, I'm just following the road for a walk in the sun.



"Quando a gente nao esquece o que passou, e nao sente forças pra recomeçar
e acusa até o proprio coração por nao ser capaz de se recuperar...
E sufoca o desespero e agonia de uma coisa que se acaba de perder,
e me faz perder até as esperanças de voltar a ter vontade de viver.

Mas existe alguem que guarda o meu sorriso
preparando um novo plano pra viver
Que também se preocupa com meu coração
e faz tudo para nao me ver sofrer

Tento lembrar
Se alguma vez você me abandonou
Tento lembrar
Quantas vezes voce ja me levantou..."







. Mabel Sisant diz:
Eu preciso de você pra sempre.
; Dakota Arkeid diz:
Eu preciso de você pra sempre. [2]

sábado, 5 de julho de 2008


Eu sei que isto me quebrará; Eu sei que isto poderia me fazer chorar. Você vai dizer o que está em sua mente... Eu sei que isto vai me machucar e quebrar meu coração e a alma por dentro, mas eu não quero viver esta mentira. Eu quero a verdade de você. Me dê a verdade, até mesmo se me ferir.












Eu recebi a verdade e me feri, e ai, como dói. ;;

quarta-feira, 2 de julho de 2008


Hey aí, Delilah! Como é Nova Iorque? Eu estou a mil milhas longe daí, mas menina, esta noite você parece tão bonita. Sim parece... Time Square não consegue brilhar tanto quanto você. Eu juro, isto é verdade. Mil milhas parecem um pouco longe, mas eles tem aviões trens e carros. Eu ando até você se não tiver outra saída... Todos nossos amigos vão rir de nós, mas nós vamos rir mais, porque nós sabemos que nenhum deles nunca se sentiu assim. Delilah eu posso prometer a você que pelo tempo que nós passamos juntos, o mundo nunca mais será o mesmo, e você é a responsável.

Seja boa e não sinta minha falta, você sabe que é só por causa de você.

' Plain White T's