quarta-feira, 2 de julho de 2008


Hey aí, Delilah! Como é Nova Iorque? Eu estou a mil milhas longe daí, mas menina, esta noite você parece tão bonita. Sim parece... Time Square não consegue brilhar tanto quanto você. Eu juro, isto é verdade. Mil milhas parecem um pouco longe, mas eles tem aviões trens e carros. Eu ando até você se não tiver outra saída... Todos nossos amigos vão rir de nós, mas nós vamos rir mais, porque nós sabemos que nenhum deles nunca se sentiu assim. Delilah eu posso prometer a você que pelo tempo que nós passamos juntos, o mundo nunca mais será o mesmo, e você é a responsável.

Seja boa e não sinta minha falta, você sabe que é só por causa de você.

' Plain White T's

Um comentário:

Unknown disse...

Cara, essa música é uma das minhas muitas preferidas. T_T
isso foi deprimente HUIASHDUIHUDSAUHUDHUDSAIS;