quinta-feira, 10 de julho de 2008


It's such a long long way to go. Where I'm going I don't know... Yeah, I'm just following the road for a walk in the sun.



"Quando a gente nao esquece o que passou, e nao sente forças pra recomeçar
e acusa até o proprio coração por nao ser capaz de se recuperar...
E sufoca o desespero e agonia de uma coisa que se acaba de perder,
e me faz perder até as esperanças de voltar a ter vontade de viver.

Mas existe alguem que guarda o meu sorriso
preparando um novo plano pra viver
Que também se preocupa com meu coração
e faz tudo para nao me ver sofrer

Tento lembrar
Se alguma vez você me abandonou
Tento lembrar
Quantas vezes voce ja me levantou..."







. Mabel Sisant diz:
Eu preciso de você pra sempre.
; Dakota Arkeid diz:
Eu preciso de você pra sempre. [2]

Nenhum comentário: