segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Força de vontade. Todos "têm", mas a grande maioria nem sabe pra quê serve. Cheios de sonhos, vontades e metas, fazem de tudo pra alcançarem o que desejam, mas nenhum sabe que a resposta está à sua frente. "Serei presidente daqui a alguns anos." Eu, mais do que ninguém, acredito em sonhos. E me culpo por não conseguir realizar alguns dos meus. São tantos que tenho que deixá-los de lado. Mas voltando ao assunto. O que você tem feito pra provar que sua palavra é verdadeira? O quão tem batalhado para encurtar a distância entre você e o que você quer? Seu destino está à sua frente. Encontre sua força de vontade, levante a cabeça e siga para ele. Se você quer de verdade, você consegue. Basta apenas definir o quanto você quer...

Em nota: Eu seria alguém se quisesse de verdade. Mas creio que no momento tenho prioridades maiores. Levo minha vida como acho que deve ser levada, e quando eu menos esperar, serei alguém. Não importa pra quem...

2 comentários:

J.Lobo disse...

Ai.
Q post forte.

Espero que quando for 'alguém', que seja pra você mesma.
Ser 'alguém' para os outros, é a pior coisa que qualquer ser humano tenta fazer da sua vida.

Um beijo.

Unknown disse...

Eu, mais do que ninguém, acredito em sonhos.

corrigindo: Nós, mais do que ninguém, acreditamos em sonhos.

você e eu vamos mostrar para todos. Vamos salvar à todos.
Vamos sonhar para todos.
Eu e você. Sonhar. Assim, seremos ninguém. Aqueles que não são alguém, são sonhadores: Sonham, pensam, mudam e fazem o que acham que deve ser feito.

"Se eles não sonham, que pelo menos nos deixem sonhar!"


I ♥ you, my dreamerfriend.