terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Ok. A todos aqueles que dizem que vão deixar para dormir mais quando morrerem: venham falar comigo depois de uns meses como um residente. Claro, não é apenas o trabalho que faz a gente varar a noite. Quer dizer, se a vida já é tão difícil, por que a gente fica arranjando mais problemas pra gente? Que necessidade é essa de apertar o botão de auto-destruição? Talvez a gente goste da dor... Talvez sejamos feitos assim... Porque sem ela, sei lá... talvez a gente não se sentisse real... Como é aquele ditado? "Por que eu continuo a me bater com um martelo?. É porque me sinto bem quando eu paro".

3 comentários:

Larissa Pampolha disse...

D:
Meredith no episódio The Self Destruct Button, da primeira temporada D:
ASIHODHASIODSHISADDHAODAS
viciada.

Kabe Rodríguez hf. disse...

Eu sei que nada é tão constante,
Mas eu disse que a vida deve ser.
Respostas já não dizem mais nada que eu possa entender. O medo do amanhã chegou, preciso ser alguém.
(...)
Sempre que as cobranças forem fontes, você não deve esconder.
Pois nada vai ceder.
Não há ninguém pra consolar,
Não há nada que te faça esquecer. Quem procurar não vai achar.
Mas acredito em você, levante siga em frente que não vai se arrepender.
(...)
Essas cobras me fizeram não jogar. Eu vou pra casa...

(Aditive; Inconstante)

J.Lobo disse...

Hey, vim te dar os parabéns pelo blog.
Muito bom ele.
Bem confortável!

Tá add nos links favoritos.

Um beijo.
Fica na paz.


E as vezes, deve ser, a dor nos faz se sentir bem, porque com o sentimento de culpa, as vezes as pessoas olham mais pra nós.
Mesmo sendo como coitados.
Muitas vezes, é só buscando por atenção.
Infelizmente, da maneira errada.