terça-feira, 4 de março de 2008


"Ela me disse que é tudo uma parte das escolhas que você fez.
Sempre que você pensa você acerta.
Você tem que dar à tomada."


Acredite! Mas acredite apenas em você, na sua consciência... Porque ninguém vai te levar a sério se você não provar que é seguro de si. Você é o único capaz de provar a si mesmo que pode ter uma vida, e que pode fazê-la a mais brilhante de todas, porque seu interior vai se sentir perfeitamente bem e completo, então você confia e expalha ao mundo o quanto é grande, e ai de quem disser o contrário.
Lute! Mas lute como se uma parte de você dependesse por inteiro disso... Porque o caminho até o sucesso é longo, cheio de buracos e muros altos tentando te impedir... Mas ninguém disse que eles seriam indestrutíveis, porque se você tenta de todo seu coração, corpo e alma, você consegue. O segredo está no tamanho da sua fé e motivação... Afinal, nada é impossível até que o provem por contrário.
Faça! Mas faça como se fosse a única coisa essencial na sua vida... Faça com vontade... porque um dia, quando você estiver à frente de todos, e então quando você ouví-los admirando e aplaudindo sua obra, você vai poder levantar a cabeça e dizer: "Eu quem fiz". Orgulhe-se, ou apenas sorria vendo seu trabalho ser passado à frente, vendo pessoas querendo continuá-lo por saberemm a grandeza de sua maestria.
Prove! Prove a eles o quanto estavam errados ao pensar que você era pequeno, pois ninguém conhece você mais do que você mesmo. Deixe-os aplaudir enquanto você contrói mais degraus na escada da sua vida...

Acredite, Lute, Faça e Prove! Porque nenhum deles é melhor que você... Então lá de cima você vai ver agora o quão baixos eles eram, então feliz, segue seu caminho e vai embora.


Quando Abraham Lincoln foi eleito presidente dos Estados Unidos, houve um forte constrangimento das classes dominantes. Afinal, ele era filho de sapateiro e iria dirigir pessoas de famílias tradicionais.
No dia da posse, no Congresso, o senador que abriu os trabalhos disse: “Antes de o senhor começar, eu gostaria de lembrá-lo de que é filho de um sapateiro”. Uma onda de risos sacudiu o plenário. No fundo, todos queriam humilhá-lo, já que havia sido impossível derrotá-lo nas urnas. Mas não era fácil derrubar um homem como Lincoln. Sem se perturbar, ele respondeu:
“Obrigado por lembrar-me do meu pai neste momento. Eu procurarei ser um presidente tão bom quanto o sapateiro que ele foi. Eu me lembro de que meu pai sempre fez os sapatos de sua família; se os seus sapatos apresentarem algum problema, você pode trazê-los e eu os consertarei. Desde cedo aprendi a consertar sapatos e agora que meu pai está morto posso cuidar dos seus. Aliás, se algum de vocês tiver um sapato feito pelo meu pai que esteja precisando de conserto, pode trazê-lo que eu cuidarei dele. Mas de uma coisa estejam certos: eu não sou tão bom quanto ele”, e seus olhos se encheram de lágrimas ao lembrar-se do pai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi minha flower *-*
eu to aqui na aula sabe.. ai a aula é no laboratorio de informatica e eu vim deixar um oi pra você *-* pq aqui não da pra entrar no orkut né ;;
então oiiiiiiiiiiii flooower!

<3