quinta-feira, 13 de março de 2008


"Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena."


Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

"O mundo seria um lugar solitário, sem aquele que põe um sorriso em seu rosto." Essa é uma das muitas músicas com a qual eu gasto alguns dos minutos do meu dia refletindo sobre elas. Então nesse caso, eu não diria 'aquele' e sim aquela... Vamos mudar o jogo dessa vez... Usaremos uma musica de amor e transformaremos em amizade. Não! Deixaremos como amor mesmo... Isso! Afinal, estou falando dela, a menina que colore meu dia. AMIGA! "Cause I've got you" e eu nunca vou desistir de você e eu nunca, nunca deixarei você me esquecer, porque enquanto estiver pensando em você, me deixarei viva na sua memória. "Eu tenho você para me fazer me sentir mais forte quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa. E eu tenho você para me fazer me sentir melhor quando as noites são longas elas serão mais fáceis juntas."

Eu te amo, Victória Cecchini.

Um comentário:

Unknown disse...

eu tbm
te amo DEMAIS
maria isabella (L)