sexta-feira, 14 de março de 2008

"I love the way you love
But I hate the way
I'm supposed to love you back."


04:03 PM. Tarde pacata e sem cor... E qual outra coisa melhor que MSN pra tirar toda essa solidão B&W? Ah não ser o fato de poder se jogar embaixo de milhares de cobertores no seu sofá e assistir um filme onde apenas você esteja refletindo sobre ele enquanto come pipoca à la volonté, não existe algo que possa superar isso. E é exatamente nessas tardes que você pára para refletir sobre quem você está sendo e o alguém que você quer ser. Pensa também sobre a vida que está levando e o que está fazendo para torná-la melhor.
Sem querer, deixei escapar um comentário inútil para um amigo, que me repreendeu da melhor forma possível, me ensinando uma outra lição, a qual eu insistia em não querer aprender.

"Com pensamento de criança e alma de mulher, vejo em você uma das pessoas mais sérias que já conheci. Ela disse que você pensa em desistir rápido das coisas. Uma criança que é assim... Quando ela não está gostando de uma brincadeira por estar perdendo, ela desiste na hora, ao invés de tentar. Isso não é vida... Vida é tentar até o fim, e conseguir tudo o que se espera, Porque aí você vai ter orgulho de si mesma e dizer que conseguiu tentando... Afinal, o que seria de Albert Einstein se ele não tivesse tentado várias vezes? E Santos Dumont, que teve que tentar mais de dez vezes para fazer um avião, até que conseguiu voar. Sabe, não importa se não houver amanhã, te deram a vida, não a eternidade... Então nunca desista, porque isso sim é viver."

Douglas. (Sapo)

Nenhum comentário: