terça-feira, 20 de maio de 2008


Depois de todas essas coisas, somos só eu e você...


Por um segundo, eu desejo que tudo isso caia frente a mim. Por um segundo, eu desejo ser quem eu quiser ser. Todos os meus modos e livros de como ser uma garota politicamente correta não conseguirão pagar o preço por perder minha vida tão rapidamente e de maneira tão boba. Por um segundo, desejo ir a um bar e, como diz a tão conhecida música tola: Beber, cair, levantar. Afinal, de muitos ritmos e culturas somos feitos. Quero sair à noite, esquecer o tão sonhado modo rock'n roll... Ou talvez colocá-lo em prática, por que não?! Só por essa vez, deixa-me ser algo que eu sempre quis ser. Deixa-me sentar na grama e brincar com as formigas, sem que eu seja olhada com nojo ou chamada de estranha, visto que já não tenho mais aquela idade em que eu podia ser eu mesma sem culpa alguma... Ou então, me deixe subir numa cadeira e gritar desesperadamente por ter visto uma barata ou um rato, sem que seja apelidada de medrosa ou fresca. Permita-me trancar-me em meu quarto e gritar junto ao som, expelindo de mim todo o cansaço que eu tenho deste mundo a alguns anos. Só por hoje eu quero vestir minha roupa mais leve e correr por aí, sempre rindo de tudo que passa por mim, sem medo algum. Por um segundo eu desejo ouvir reggae, pagode e até mesmo forró, mesmo odiando ritmos tão insolentes... Mesmo fingindo odiá-los. Por esta hora, deixa com que eu saia ao mundo e sorria, mesmo sem motivos. Só por essa noite deixa-me ser quem eu nunca fui.

Um comentário:

. Ilusionário . disse...

Você pode ser quem quer ser a qualquer hora da sua vida... não se prenda a este mundo.. se prenda no seu mundo e sua vida vai ganhar um gosto bem melhor... Se quiser gritar grite... se quiser dançar... dance, se quiser correr... corra

"Porque te deram a vida e não a eternidade"