sexta-feira, 2 de maio de 2008


Você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo? Te faz perguntar: Quantos estranhos tem uma foto minha? Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte, ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade. Ou se estávamos lá quando os sonhos dela morreram... Nós continuamos a tentar nos aproximar? Como se fossemos destinados a estar lá, ou o tiro nos pegou de surpresa? Pense... Podemos ser uma grande parte da vida de alguém, e nem saber...

Passeando pelo orkut, encontrei isso. *-* Me pergunte como estou, e eu diria "impressionada". Diferentes temas em diferentes lugares, com pensamentos diferentes... De um certo modo, mudou meu jeito de pensar sobre o que é a vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Pense... Podemos ser uma grande parte da vida de alguém, e nem saber..."

Vc eh a maior parte da minha vida e sempre será s2
te amo muito