domingo, 4 de janeiro de 2009


Fotografia: a fotogragia como arte, a arte como fotografia...

Amores platônicos também tem sua graça, principalmente, porque é engraçado de contar.

J'adore le petit prince. B 612

60s 70s 80s Não me contento apenas com as histórias da vovó.

Eu sou única pessoa que vai ser fiel à mim mesma e nunca vou me abandonar.

Shy: Aqui não tem sorriso paralisado de Miss, acenos frenéticos a la político em época de campanha, ou manifestações efusivas do tipo. Porém não vou te esfaquear se me dirigir a palavra.


É muito fácil culpar o mundo.
E é por ser fácil que a gente culpa.

Não sou explícito. O fato de eu não me demonstrar claramente não quer dizer que eu não sinta.

Potencial: Porque nem todo mundo vai ser um astronauta ou jogador de futebol quando crescer.

Irresponsabilidade: Nenhuma gota de chuva acredita ser a culpada pela enchente.

Incompetência: Quando você realmente acredita que pode compensar sua falta de habilidade dobrando os seus esforços, não há limites para a cagada que você pode fazer.

Mundo platônico. Porque a realidade assusta.

Não gosto de muitas pessoas, o pouco que tenho me basta.

Estou cansada de todos à minha volta, com seus sorrisos falsos e mentiras estúpidas.

Adquira conceitos, e não preconceitos.

Faça diferente. Faça do seu jeito.

"Quando duas mãos se encontram, refletem no chão a sombra da mesma cor."

I'll be there when your heart stops beating.

É tudo culpa da maldita televisão. É nisso que dá: Os pαis saem, deixam a tv educando os filhos. Resultado: Crianças burras, violentas e com a mente poluída. Futuros obesos, guerrilheiros, bandidos e artistαs fracassados.

Desvalorização.

Aconteça o que acontecer, mantenha sua classe e seu lugar no topo estará garantido.

Coisas fúteis exigem certo tempo e interesse.

É tudo tão normal, não é?­ Beijar 1000 numa noite? É normal. Namorar e transar no primeiro dia de namoro? É normal. Zero na prova? É normal. Roupas vulgares? Que que tem? É normal. Anorexia e bulimia? É normal. Ficar bebado? Normal. Humilhar? É normal. Bater? É normal. Xingar então... muuuito normal. Matar? Normal. Agora me diga, afinal, o que não é normal?

Fuck beauty contests. Life is one fucking beauty contest after another. School, then college, then work... Fuck that. And fuck the Air Force Academy. If I want to fly, I'll find a way to fly. You do what you love, and fuck the rest.

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos. Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo!

Nostalgia: Por mais que o presente seja encantador, me deslumbro com tudo que se foi.

Garotas sorridentes. Hoje em dia as mulheres acham lindo ser arrogantes, nojentas e estupidas, elas acham que tudo isso são virtudes, nós achamos que tudo isso é babaquice e falta de surra.

Ninguém nunca irá entender por que eu preferi brincar com roupas velhas a descer no escorregador. Por que eu ficava feliz sem motivo ao invés de reclamar da vida. Por que eu preferi ficar em casa a ir naquela festa badalada. Por que eu chorei naquela tarde vazia, enquanto tantos estavam sorrindo. Por que eu escolhi o inteligente ao invés do bonito. Por que eu dei mais valor à qualidade do que à quantidade. Ninguém nunca vai entender... e também não quero que entendam.

Sou careta. Não fumo, não bebo, não minto para ser bem recebido, não tenho saco pra fazer social, não danço e ainda por cima, sou crítico.

Reconheço e corrijo meus erros. Sei perfeitamente quando eu erro e peço desculpas pelos meus erros, corrigindo-os e fazendo de tudo para não comete-los novamente.

Simplicidade. Não preciso de roupas de marca ou de estilistas famosos. Não preciso ir a lugares que não gosto, só para me enturmar. Não preciso mentir ou me omitir para parecer popular. Não quero distribuir sorrisos falsos e falar pelas costas. Eu sou assim, vivo a vida do meu jeito, não preciso de muito pra ser feliz. Tenho quem amo, faço o que quero e consigo tudo aquilo que a minha persistência me faz conseguir.

Don't let anyone tell you that you're not strong enough.

Coincidência. É essa a explicação usada por tolos mentirosos.

Sim, tenho ciúmes. THE END.

Just don't look back.

Mulher tem que se valorizar. Promíscuas, apelativas, fofoqueiras, traidoras, gostam de estragar a felicidade alheia, tem mulheres que nos dão vergonha. Se oferecem, fazem coisas vulgares e depois querem falar de respeito. Mulher tem que saber ser mulher, de vadias o mundo já está cheio.

Love hurts, but sometimes it’s a good hurt and it feels like I’m alive.

Aan Hem de glorie. Voor ceuwing, amen. A Ele a glória. Pra sempre, amém.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei teu blog, até coloquei umas frases tua, no meu orkut!
Bju