. Por muito tempo eu tenho procurado por isso... É como se eu tivesse uma enorme sede por encontrar algum lugar em que eu pudesse me refugiar; algo com o qual eu pudesse afirmar com todas as letras e expressões: "Hey! Essa daqui sou eu!" Espero que eu finalmente tenha encontrado. :) Bem vindo ao meu blog.
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Você já olhou para uma foto sua e viu um estranho no fundo? Te faz perguntar: Quantos estranhos tem uma foto minha? Quantos momentos da vida dos outros nós fizemos parte, ou se fomos parte da vida de alguém quando os sonhos dessa pessoa se tornaram realidade. Ou se estávamos lá quando os sonhos dela morreram... Nós continuamos a tentar nos aproximar? Como se fossemos destinados a estar lá, ou o tiro nos pegou de surpresa? Pense... Podemos ser uma grande parte da vida de alguém, e nem saber...
Passeando pelo orkut, encontrei isso. *-* Me pergunte como estou, e eu diria "impressionada". Diferentes temas em diferentes lugares, com pensamentos diferentes... De um certo modo, mudou meu jeito de pensar sobre o que é a vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"Pense... Podemos ser uma grande parte da vida de alguém, e nem saber..."
Vc eh a maior parte da minha vida e sempre será s2
te amo muito
Postar um comentário