quinta-feira, 20 de novembro de 2008


Antes de eu fugir, eu preciso de umas férias. Talvez isso venha do nada... Eu preciso de um novo lugar; Eu tenho que começar uma nova jornada, eu tenho que ver novos rostos, eu preciso de umas férias.


Pra onde quer que ela fosse, o levaria com ela. Onde quer que ela estivesse, teria ele por perto. O que quer que ela fizesse, faria pensando nele. Já não é importante o que os outros querem dela, suas férias não terão o menor sentido se ele não estiver junto. Ela só quer ele, só ama ele. Tudo que ela vê é ele. E quando todos perguntam o por quê disso tudo, a única resposta dela é: "Tudo que faço, faço por ele." Ela é linda, bela e torta. Mas ele a ama... Isso explica tanto amor. Isso não explica nada... Isso é tão confuso.

All of the wasted time, the hours that were left behind, the answers that we'll never find... They don't mean a thing tonight.

Nenhum comentário: