quarta-feira, 12 de novembro de 2008


Faça seu melhor.


É engraçado como mentes se confundem a ponto de fazer você se sentir errado, mesmo que esteja certo. Você tem certeza de coerência, mas palavras podem fazer mais que isso, podem ter empurrar na dúvida. O mais impressionante é como tais fatos acontecem todos ao mesmo tempo, como em harmonia. Eu estava feliz, eu estou feliz. Dias vêm sendo bons pra mim, e colocam um sorriso em meu rosto... Desde meu mundo irreal até meu consciênte. Uma menina e um menino. O suficiente pra fazer dos meus mundos um lugar agradável.NEOQEAV: nunca foi um enigma. Foi preciso apenas tempo. Eu tornei meu mundo irreal em algo consistente. E minha consciênca. Ah, como esta sorri... A voz parecia embriagavelmente amigável. "Curtam a vida, mas se cuidem... Usem sacolinha, camisinha! Capiche?!" Nessas horas você se pergunta se apenas ri ou se guarda o conselho. O difícil é entender por que veio esse conselho? Para quem? Era só uma conversa, eram só risadas... Isso é o suficiente pra me deixar feliz. FELIZ FELIZ FELIZ. Voltando ao meu mundo imaginário... Ela me ensina a ser feliz. Ela me faz feliz. E ela, eu amo.

Um comentário:

Anônimo disse...

NEOQEAV. E você, eu amo.