terça-feira, 18 de novembro de 2008


Harold Mark Christopher Judd ♥


Mr. Harry Judd; nao me bastam os cinco sentidos para perceber tudo o que você tem de bom. Mesmo você não me vendo eu estarei de olhando, mesmo não te sentindo eu estarei te tocando e por onde você estiver passando eu estarei te seguindo porque o meu amor e tudo o que eu sinto por você é alem da gravidade e da percepção. Não consigo parar de me encantar quando vejo você tocando ou leio uma noticia sua ou te vejo em
meus sonhos. Cada dia que passa eu te amo mais e esse sentimento só tende a crescer. Todos os dias eu peço a que os nossos caminhos se cruzam nem que seja por um minuto, só o tempo necessário para eu dizer: eu amo você. ♥

' Créditos: ultraviolet. mcflyrock. I

Um comentário:

Larissa Pampolha disse...

Tava demorando, ela postar alguma besteira.
Lagartixa.